VMPT COMMUNICATIONS VENCE SIMULAÇÃO DE GESTÃO

15/05/2012 13:05

Chegou ao fim, no passado dia 06 de Maio, a 1.ª Edição do Global Challenge da Licenciatura em Gestão. Esta competição, na qual participaram os estudantes finalistas da licenciatura em Gestão de Empresa da Universidade Lusíada do Porto, saldou-se por ser um êxito, tendo conquistado a afinidade e interesse dos estudantes.

VMPT COMMUNICATIONS VENCE SIMULAÇÃO DE GESTÃO

 

Tratando-se de uma competição assente numa plataforma de simulação empresarial redundou numa mais-valia, pois os finalistas puderam assim aplicar os conhecimentos adquiridos um pouco por todo o curso.

 


Conduzida pelo Doutor Jorge Remondes, a iniciativa decorreu no âmbito da Unidade Curricular de Gestão Comercial e das Vendas, tendo-se sagrado campeã a equipa VMPT Communications, formada por Miguel Costa, Pedro Figueiredo, Tânia Silva e Virgínia Pereira.

 


A celebração decorreu em pleno ambiente festivo, sendo a prova de que é possível combinar de forma frutuosa "aprendizagem" e "camaradagem". Parabéns a todos os intervenientes!



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar