ESTUDANTE DE DESIGN DA LUSÍADA RECEBE PRÉMIO NA TEKTÓNICA

15/05/2012 13:05

A estudante do 3º ano do Curso de Design, Filipa Santos, recebeu no passado dia 08 de Maio, na Tektónica, o 1º prémio, que obteve no âmbito da 2ª Edição do Concurso de Design “Projectar em Pedra Natural CEVALOR | VALOR PEDRA”, destinado ao desenvolvimento de produtos que privilegiassem o uso deste material.

ESTUDANTE DE DESIGN DA LUSÍADA RECEBE PRÉMIO NA TEKTÓNICA

 

No decurso da cerimónia apresentou uma comunicação àcerca do seu trabalho, designadamente sobre os aspectos relativos ao conceito, à incorporação dos materiais e ao processo de passagem do projecto para o protótipo.

 

O banco Lollipop, desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Design III, sob orientação da Prof. Arq. Alexandra Amorim, é um objecto de grande simplicidade conceptual e material que permite recriar o acto de sentar informal que os utilizadores realizam no espaço urbano recorrendo a objectos diversos que não têm a função de assento.

 

Este banco foi já prototipado e poderá vir a ser comercializado brevemente.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar