AULA ABERTA COM O JORNALISTA DR. PEDRO CRUZ

26/11/2012 14:11

Os estudantes do 1º ano do curso de Criminologia receberam, no passado dia 22 do corrente, a visita do Dr. Pedro Cruz, jornalista e Coordenador da SIC no Porto.

AULA ABERTA COM O JORNALISTA DR. PEDRO CRUZ

 

A visita, que decorreu no âmbito da unidade curricular de Metodologias de Investigação e Técnicas de Informação, leccionada pelo Prof. Doutor Manuel Monteiro, teve por objectivo a promoção de uma reflexão sobre a aplicação prática dos conteúdos programáticos transmitidos ao longo das aulas, no plano jornalístico em geral e da televisão em particular.

 

A selecção das Fontes, a verificação da sustentabilidade das Informações recolhidas e a apresentação das Provas recolhidas, foram matérias presentes na análise promovida pelo convidado, que proporcionou ainda um diálogo com os estudantes sobre os temas referenciados.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar