INICIATIVA FORMATIVA DA ULP - ANO LECTIVO 2013/2014

28/05/2013 14:05

Os cursos criados pela Universidade Lusíada do Porto (ULP) têm como principais objectivos promover a qualidade, a compatibilidade e a melhoria na preparação profissional dos alunos universitários ...

INICIATIVA FORMATIVA DA ULP - ANO LECTIVO 2013/2014

 
Os cursos criados pela Universidade Lusíada do Porto (ULP) têm como principais objectivos promover a qualidade, a compatibilidade e a melhoria na preparação profissional dos alunos universitários. A partir dos princípios de qualidade, mobilidade, diversidade e competitividade, a Universidade procura atingir objectivos estratégicos, tais como o incremento do emprego e a integração dos seus alunos no mercado de trabalho.


Os novos alunos que se candidatarem aos cursos de licenciatura e mestrado integrado terão uma redução de 20% no valor da matrícula / inscrição, até ao dia 31 de Julho, caso optem pela modalidade de pagamento normal.


A Universidade disponibiliza ainda aos antigos alunos e seus familiares um desconto de 30% no valor das propinas de frequência de cursos conferentes de grau. Este benefício será atribuído a antigos alunos (alumni) que tenham obtido o grau de licenciado, mestre ou doutor, bem como aos respectivos cônjuges e seus familiares em linha recta até ao 2.º grau, conforme regulamento.