Lusíada do Porto na Qualifica / Exponor

11/03/2014 10:03

[+info]

Lusíada do Porto na Qualifica / Exponor


A Universidade Lusíada do Porto estará presente na Qualifica, uma feira dedicada à área do ensino, que terá lugar, de 13 a 16 de Março 2014, na Exponor.

A Qualifica é uma feira dedicada à área da Educação, Formação, Juventude e Emprego, de carácter abrangente, que conta com o apoio e cooperação de diversas Instituições, nomeadamente o Ministério da Educação e Ciência e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, que dão consistência ao projeto e introduzem mais valias não só no conteúdo da feira, bem como na sua dimensão e projeção.

“De 13 a 16 de Março todos os caminhos vão dar à Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.

Esta feira pretende dar resposta às dúvidas e inquietações dos jovens, apresentando todo um leque de oportunidades para os que estão à procura de novos rumos e saídas profissionais. Assim o comprovaram os cerca de quarenta mil visitantes da última edição, que deram nota máxima à Qualifica como principal evento deste setor.

No âmbito do ano Europeu do Cérebro, a Qualifica irá desenvolver um espaço dedicado ao conhecimento e desenvolvimento cognitivo, com o nome Mentes Brilhantes. Serão ainda desenvolvidas outros espaços temáticos com atividades que cativam os jovens.”

Para mais informações, consultar: http://www.qualifica.exponor.pt/