Motivação nas II Jornadas da Economia e da Empresa

26/02/2014 17:02

[+info]

Motivação nas II Jornadas da Economia e da Empresa


No passado dia 20 de Fevereiro realizaram-se as II Jornadas da Economia e da Empresa, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Ciências da Economia e da Empresa (NECEE), da Universidade Lusíada do Porto, subordinadas ao tema "Motivação".

O painel de convidados foi bastante motivador e cativou a audiência do início ao fim da sessão. As Jornadas começaram com o testemunho de Gonçalo Pinto, um jovem campeão que, numa linguagem muito próxima dos estudantes, transmitiu uma enorme força e determinação com o seu exemplo. Seguiu-se uma experiência de dinâmicas de grupo, levadas a cabo por docentes da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da ULP.

Da parte de tarde, o ponto alto das Jornadas esteve a cargo de Jorge Sequeira, que demonstrou aos estudantes que devem persistir na "sonhalidade". Seguiu-se o testemunho de mais um jovem empreendedor, Nuno Freitas, e as Jornadas terminaram com a demonstração de persistência de um conhecido empresário, Eugénio de Campos.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar