Universidades Lusíada na Qualifica / Exponor

18/03/2014 12:03

[+info]

Universidades Lusíada na Qualifica / Exponor


As Universidades Lusíada do Porto e de V.N. Famalicão estiveram presentes na Qualifica, uma feira anual dedicada à área da Educação, Formação, Juventude e Emprego, de carácter abrangente, que este ano se apresentou sob o lema “Mentes Brilhantes”, e decorreu nos passados dias 13 a 16 de Março, na Exponor. A marca da Universidade Lusíada do Porto fez-se notar nas diversas áreas do conhecimento que ministra, mas particularmente através de uma mostra de trabalhos dos Estudantes de Arquitectura e Design da nossa Faculdade de Arquitectura e Artes.

As Tunas, Académica e Feminina, da Universidade Lusíada do Porto, também por lá passaram com a animação que lhes é habitual, cativando ainda mais o interessado público que circulava pelo nosso stand.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar