Professor Doutor Gomes Canotilho e Dr. Marques Mendes afirmaram, na Lusíada do Porto, que rever a Constituição não é prioridade

09/04/2014 15:04

[+info]

Professor Doutor Gomes Canotilho e Dr. Marques Mendes afirmaram, na Lusíada do Porto, que rever a Constituição não é prioridade


Com o apoio da Direcção da Faculdade de Direito, o Núcleo de Estudantes de Direito e Solicitadoria, da Universidade Lusíada do Porto, organizou, no passado dia 7 de Abril, a Conferência “Reforma Constitucional: será tempo de mudar?”, que contou com o Professor Doutor José Gomes Canotilho e o Dr. Luís Marques Mendes, como oradores convidados, para além do Prof. Doutor José Domingues, docente de Direito Constitucional da casa.

Numa sessão muito participada, e com ecos na comunicação social, os oradores convidados, Professor Doutor Gomes Canotilho e Dr. Marques Mendes, concordaram que, ao presente, rever a Constituição não é prioridade nacional.

A sessão de abertura contou ainda com a presença do Prof. Doutor António José Moreira, Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, e a moderação esteve a cargo do Prof. Doutor Manuel Lopes Porto, Director da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto.


Leia aqui o artigo publicado pelo JN, edição de 8 Abril 2014


Veja aqui as fotografias do evento.