Dr. Paulo Rangel debate “Desafios para a Europa” na Lusíada Porto

23/04/2014 15:04

[+info]

Dr. Paulo Rangel debate “Desafios para a Europa” na Lusíada Porto


Desafios para a Europa
foi o tema da palestra do Dr. Paulo Rangel, cabeça de lista às eleições europeias da coligação (Aliança Portugal), que teve lugar no dia 22 de Abril, pelas 16 horas, na Universidade Lusíada.

Em sessão presidida pelo Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António Moreira, e moderada pelo Director da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Manuel Porto, o convidado discorreu, entre outros temas, sobre migrações, novas fronteiras da Europa, a Rússia e o acordo de comércio livre entre a União Europeia e os Estados Unidos da América.

A Sessão foi muito concorrida e participada, tendo o orador, ao longo da exposição, aberto várias janelas de oportunidade e de esperança.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar