Lusíada Porto discute “Novas Ideias, Novos Negócios”

24/04/2014 12:04

[+info]

Lusíada Porto discute “Novas Ideias, Novos Negócios”


No passado dia 9 de abril, inserido na semana de actividades da FCEE, realizou-se, na Universidade Lusíada do Porto, o seminário "Novas Ideias, Novos Negócios", em resultado de uma aproximação da Faculdade à AEP, entidade responsável pela organização do evento, o qual, pela primeira vez  foi realizado na cidade do Porto.

Foram apresentados dois casos de criação de novos negócios - a Twizzy e a Vicoustic, as novas medidas de apoio existentes para a criação de novos negócios e a importância da investigação científica no desenvolvimento de novas oportunidades. Os trabalhos foram moderados pelo mestre Carlos Martins, docente da FCEE - ULP.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar