Concurso para Finalistas do 12º Ano – "O meu kit caloiro ULP" - alargamento de prazo de candidatura

16/06/2014 16:06

[+info]

Concurso para Finalistas do 12º Ano –


A Faculdade de Arquitectura e Artes promove este mês um concurso subordinado ao tema "O meu Kit caloiro ULP", destinado a estudantes do 12º ano provenientes das áreas formativas das artes. O concurso tem o seguinte regulamento:

OBJECTO
Pretende-se que cries a nova imagem do Kit de caloiro da Universidade Lusíada do Porto, constituído pelos seus elementos tradicionais e outros que no âmbito da tua proposta venhas a considerar relevantes. Os elementos que integram habitualmente o Kit são:
- t-shirt;
- lenço para pescoço;
- mochila:
- funil.

As cores da Universidade Lusíada, que deverão obrigatoriamente ser utilizadas, são o azul e o amarelo.

PARTICIPANTES
Concurso vocacionado para jovens estudantes do 12º ano em áreas de formação artística.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Os trabalhos poderão ser apresentados em formato digital, gravados em CD devidamente identificado com um código com 4 dígitos criado pelo autor. Em envelope fechado, com o código impresso, deverão estar os dados do autor: Nome completo, endereço, e-mail, contacto de telemóvel e nome da escola de onde provém.

SELECÇÃO DE TRABALHOS
O Júri, constituído por um representante da Faculdade de Arquitectura e Artes, um representante da Comissão de Praxe, um representante da Associação Académica e um representante do Núcleo de Estudantes de Arquitectura e Design, decidirá da qualidade dos projectos por maioria simples de votos, tendo em conta o conceito que melhor interprete o sentimento que se encontra subjacente à entrada na Faculdade.

PRÉMIOS
O autor do projecto vencedor ficará isento das taxas de candidatura e de inscrição, caso venha a candidatar-se a um dos Cursos que integram a Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada do Porto: Mestrado Integrado em Arquitectura e Licenciatura em Design.

DIREITOS DE PROPRIEDADE
Os trabalhos concorrentes passam a constituir propriedade da Universidade Lusíada do Porto que os poderá utilizar para fins de divulgação.

CALENDÁRIO DO CONCURSO
Entrega de trabalhos deverá ser realizada até 05 de Setembro de 2014.

EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS
Será eventualmente produzida uma exposição/mostra dos trabalhos seleccionados, se a qualidade e quantidade dos projectos o permitir.

DISPOSIÇÕES FINAIS
a. A decisão do júri não é passível de recurso.
b. A participação neste concurso implica a aceitação deste regulamento.

LOCAIS DE ENTREGA
Presencialmente:
Edifício A, Universidade Lusíada do Porto, ao cuidado da Mestre Alexandra Amorim ou do Dr Carlos Saragoça, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9 .00 h às 13.00 h e das 13 .00 h às 18 h.

Pelo correio:
Universidade Lusíada do Porto
Faculdade de Arquitectura e Artes
Rua Dr Lopo de Carvalho
4369 006 Porto



Clique para aumentar  Clique para aumentar