Lusíada 2014/15: Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

19/09/2014 11:09

[+info]

Lusíada 2014/15: Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes


A Universidade Lusíada do Porto (ULP) deu as boas vindas aos Novos Estudantes para o Ano Letivo 2014/15 numa Sessão de Acolhimento, que decorreu no dia 18 de Setembro, e que encheu por completo o Grande Auditório da universidade.

Nesta sessão, que contou com a presença do Conselho de Administração da Fundação Minerva, entidade instituidora das Universidades Lusíada, do Magnífico Reitor da Universidade Lusíada do Porto, do Provedor do Estudante, e dos Diretores de Faculdade e de Instituto, dirigiram-se palavras de boas-vindas e de acolhimento aos novos estudantes, no sentido da sua adaptação à vida e procedimentos académicos.

Às intervenções das entidades académicas e administrativas, seguiu-se uma Missa de Acolhimento aos Novos Estudantes, celebrada por S. Excelência Rev.ma o Senhor D. Manuel da Silva Martins - Bispo Emérito da Diocese de Setúbal e membro do Colégio Doutoral da Universidade Lusíada. Participou também na celebração o Capelão da Universidade Lusíada, Padre Victor Aguirre Diaz.

A abertura do ano escolar é sempre celebrada em ambiente universitário com toda a Comunidade Lusíada, onde se destacam vários eventos organizados pelo Conselho de Administração, pela Reitoria, pela Associação Académica, pelo Conselho de Veteranos, pelas Tunas e outros Núcleos Culturais e Desportivos, que têm como objetivo receber e integrar os Estudantes recém-chegados através da realização de iniciativas diárias.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar