ERASMUS+ : Colocações Provisórias 2015/2016
20/04/2015 12:04

O Gabinete Erasmus informa que já estão disponíveis as Listas de Colocações Provisórias para a Mobilidade OUT 2015/2016.
Tal como foi comunicado, na passada sexta-feira, dia 17 Abril, os Estudantes selecionados deverão, até às 24h de dia 22 de Abril 2015, manifestar por escrito (através de email enviado aos Gabinetes Erasmus de Lisboa e do Porto: jpcf@lis.ulusiada.pt e erasmus@por.ulusiada.pt) a aceitação ou desistência da sua vaga.
Lista provisória ERASMUS 2015/2016
Minuta para confirmação da colocação:
- Eu, (nome completo do candidato), aluno n.º (número de aluno da UL), venho por este meio confirmar a colocação que me foi atribuída na Universidade (referir o nome da universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do Erasmus + 2015/2016.
Minuta para desistência da colocação:
- Eu, (nome completo do candidato), aluno n.º (número de aluno da UL), venho por este meio desistir da colocação que me foi atribuída na Universidade (referir o nome da universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do Erasmus + 2015/2016.
A ausência de confirmação da colocação, por escrito para os emails jpcf@lis.ulusiada.pt e erasmus@por.ulusiada.pt, será interpretada como desistência.
Os Estudantes que confirmarem a vaga provisória que lhes foi atribuída, deverão, até 24 de Abril 2015, efetuar o pagamento da Caução Erasmus na respetiva Tesouraria (35,00€) e entregar no respetivo Gabinete Erasmus Fotocópia do Recibo da Caução Erasmus.
Deverão ainda, até 30 de Abril 2014, entregar, no respetivo Gabinete Erasmus, os seguintes documentos:
- Fotocópia de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;
- Fotocópia do Número de Identificação Fiscal (NIF);
- IBAN e fotocópia de comprovativo de IBAN (de uma conta onde seja o 1º titular);
- Nome do Banco (onde é titular da conta)
- 3 Fotografias a cores;
- Curriculum Vitae.
Nota: Não serão consideradas válidas as candidaturas com documentos em falta. Os alunos que, nos prazos definidos, não apresentarem o recibo da Caução e restante documentação (ver lista acima) perderão o direito a essa mesma vaga. |