Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada Norte - Porto 2015

21/05/2015 17:05

Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada Norte - Porto 2015

A cerimónia oficial de entrega das cartas de curso aos diplomados do ano letivo de 2013/2014 realizou-se no passado dia 16 de Maio, no campus da Universidade Lusíada Norte - Porto (ULNP).

À semelhança do ano anterior, pelas 15H00 foi celebrada uma Missa de Ação de Graças, presidida por S. Excelência Rev.ma o Senhor D. Manuel da Silva Martins - Bispo Emérito da Diocese de Setúbal e membro do Colégio Doutoral da Universidade Lusíada.
A Sessão Solene de Entrega de Diplomas teve início com os tradicionais testemunhos, nomeadamente o do Dr. José Manuel Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Valongo, em representação dos antigos Estudantes da Universidade Lusíada Norte – Porto, e do Estudante Fernando Campelo, Presidente da Associação Académica da Universidade Lusíada Norte - Porto. De seguida, assistimos à intervenção do Exmo. Senhor Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, Magnífico Reitor da Universidade Lusíada Norte - Porto.
Após as intervenções, deu-se início à cerimónia protocolar de entrega das cartas de curso, que começou pela atribuição de prémios aos recém-graduados melhor classificados. A Sessão terminou com a atuação do Coro e da Tuna Académica da Universidade Lusíada Norte - Porto.


Fotos da Sessão Solene 2015

Fotos para consulta
Consulte aqui as fotos da Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada Norte - Porto 2015.

Fotos para descarregar
A Universidade Lusíada Norte - Porto disponibiliza, aos recém-graduados que se inscreveram na referida Sessão Solene do dia 16 Maio 2015, um link de acesso a uma galeria de fotos que poderão ser descarregadas pelos próprios, após validação das credenciais (nº aluno e de documento de identificação - semelhante ao mecanismo de inscrição online na Sessão Solene). Fotos