Universidades Lusíada presentes na NAFSA, em Boston

19/06/2015 14:06

Universidades Lusíada presentes na NAFSA, em Boston

As Universidades Lusíada estiveram presentes na NAFSA, o maior congresso internacional de entidades de ensino superior e universitário, que este ano teve lugar em Boston, EUA, de 24 a 29 de Maio últimos.

As Universidades Lusíada, associadas ao booth “Study in Portugal”, que integrava uma comitiva de universidades portuguesas, fizeram-se representar pela Responsável pelo Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada do Norte, Dra. Susana Ferreira.

Para além de inúmeros interessados na oferta formativa das várias universidades portuguesas representadas no booth “Study in Portugal”, também por lá passaram o Exmo. Senhor Embaixador dos EUA em Portugal, Dr. Robert Sherman, o Exmo. Senhor Cônsul-Geral de Portugal em Boston, Dr. José Velez Caroço, o Exmo. Senhor Adjunto da Coordenação do Ensino de Português nos EUA - Instituto Camões, Dr. João Caixinha, o Exmo. Senhor Presidente da APESP e Vice-Presidente da Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, Dr. João Redondo, e o Exmo. Senhor Dr. Miguel Copeto, também da APESP.

Para além da presença no Centro de Congressos, a comitiva portuguesa foi recebida pelo Exmo. Senhor Embaixador dos EUA em Portugal, Dr. Robert Sherman, na sua residência particular em Boston, bem como no Consulado português em Boston, pelo Exmo. Senhor Cônsul-Geral de Portugal, Dr. José Velez Caroço.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar