Momentos de Design Lusíada 2015

07/07/2015 12:07

Momentos de Design Lusíada 2015


Decorreram, nos passados dias 11 e 13 Maio 2015, na Universidade Lusíada Norte – Porto, os “Momentos de Design Lusíada 2015”, organizados pela Faculdade de Arquitetura e Artes.

Na sessão de abertura do dia 11 de Maio estiveram presentes o Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes da Universidade Lusíada do Norte, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves, e a Moderadora da mesa, Profª. Doutora Maria João Barbosa.

Do painel de oradores desse dia, fizeram parte, por ordem de intervenção, a Profª. Doutora Joana Pimentel, a Profª. Doutora Gabriela Vaz Pinheiro e o Designer Carlos Aguiar.

Na sessão de abertura do dia 13 de Maio estiveram presentes o Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes da Universidade Lusíada do Norte, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves, e a Moderadora da mesa, Profª. Doutora Benedita Camacho.

Estiveram presentes, como oradores convidados, nesse dia, por ordem de intervenção, o Prof. Doutor Eduardo Aires, o Prof. Doutor Francisco Marta e o Prof. Doutor Rui Carreto.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar