Combate ao tráfico de estupefacientes em análise no II Congresso “Criminologia e Investigação”

20/10/2015 14:10

Combate ao tráfico de estupefacientes em análise  no II Congresso “Criminologia e Investigação”

 

Decorreu no passado dia 13 de outubro o II Congresso “Criminologia e Investigação”, subordinado ao tema específico “Tráfico de Estupefacientes”, organizado, em parceria, pela Direção da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada – Norte (Porto) e pela Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (ASFIC/PJ).

A Sessão de Abertura contou com a presença do Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira, do Presidente do Tribunal da Relação do Porto, Juiz Desembargador Dr. Henrique Araújo, do Diretor da Unidade Territorial Norte da Polícia Judiciária, Dr. Batista Romão, do Presidente da Direção Nacional da ASFIC/PJ, Dr. Carlos Garcia e do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada – Norte (Porto), Prof. Doutor Fernando Torrão.

Os palestrantes, Magistrados de Espanha e de Portugal, Docentes da Universidade Lusíada – Norte (Porto) e investigadores de alta patente da Polícia Judiciária Portuguesa e da Guardia Civil Espanhola conferiram ao evento uma perspetiva essencialmente prática dos diversos métodos de investigação do crime de tráfico de estupefacientes tanto no plano nacional, como no internacional.

Ao Congresso afluíram diversos estudantes da nossa e de outras Universidades, criminólogos e outros profissionais da investigação criminal que, com interesse e entusiasmo, participaram nos debates, enriquecendo, ainda mais, o evento.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar