Lusíada assina protocolo com Porto Canal

11/02/2016 10:02

Lusíada assina protocolo com Porto Canal

 

No passado dia 5 de Fevereiro, teve lugar na sede da Universidade Lusíada – Norte, no Porto, a assinatura de um Protocolo de Parceria e Cooperação entre a Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora das Universidades Lusíada e o Porto Canal – Serviço de Programas Televisivo.

As entidades foram representadas no ato pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Prof. Doutor António Moreira, e pelo Diretor Geral da Estação, Dr. Júlio Magalhães.

Na cerimónia também marcaram presença os Diretores das Faculdades e de Instituto, o Diretor dos Serviços Administrativos e a Coordenadora da Divisão de Comunicação e Imagem da Universidade Lusíada – Norte (Porto), bem como a Diretora de Informação e a Diretora de Produção do Porto Canal.

Ver reportagem



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar