ERASMUS: Colocações Provisórias 2016 / 2017

24/05/2016 11:05

ERASMUS: Colocações Provisórias 2016 / 2017

 

O Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada - Norte informa que já estão disponíveis as Listas de Colocações Provisórias para a Mobilidade Erasmus OUT 2016/2017.

 

Colocados de Arquitectura

Colocados de outros Cursos

 

Os Estudantes seleccionados deverão, até às 24h de dia 27 de Maio 2016, manifestar por escrito (através de email enviado aos Gabinetes Erasmus de Lisboa e do Porto: erasmus@lis.ulusiada.pt  jpcf@lis.ulusiada.pt  erasmus@por.ulusiada.pt) a aceitação ou desistência da sua vaga.

 

Deverão enviar as vossas resposta obrigatoriamente, e em simultâneo, para os 3 emails referidos.

 

 

Minuta para confirmação da colocação:

  • Eu, (nome completo do candidato), aluno n.º (número de aluno da UL), venho por este meio confirmar a colocação que me foi atribuída na Universidade (referir o nome da universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do Erasmus + 2016/2017.
  •  

Minuta para desistência da colocação:

  • Eu, (nome completo do candidato), aluno n.º (número de aluno da UL), venho por este meio desistir da colocação que me foi atribuída na Universidade (referir o nome da universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do Erasmus + 2016/2017.

 

A ausência de confirmação da colocação, por escrito para os emails erasmus@lis.ulusiada.pt  jpcf@lis.ulusiada.pt e erasmus@por.ulusiada.ptserá interpretada como desistência.

 

Os Estudantes que confirmarem a vaga provisória que lhes foi atribuída, deverãoaté 27 de Maio 2016, efectuar o pagamento da Caução Erasmus na respectiva Tesouraria (40,00€) e entregar no respectivo Gabinete Erasmus Fotocópia do Recibo da Caução Erasmus.