As ideias políticas na História e na atualidade - Feira do Livro do Porto

15/09/2016 16:09

As ideias políticas na História e na atualidade - Feira do Livro do Porto

 

No âmbito da Feira do Livro do Porto, decorreu o evento, As ideias políticas na História e na atualidade, na Galeria Municipal, promovido pela Universidade Lusíada Editora.

Foi um momento muito participado em que os oradores, Professores Doutores Manuel Monteiro e António Tavares prenderam a audiência lembrando que os valores civilizacionais europeus não devem ser esquecidos. Fica o registo de alguns momentos.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar