Lançamento de livro - Prof. Joel Mata

20/09/2016 15:09

Lançamento de livro - Prof. Joel Mata

 

Decorreu, sexta-feira, dia 16 de setembro, a apresentação do novo livro do Professor Doutor Joel Mata, «A comunidade feminina da Ordem de Santiago : a Comenda de Santos na Idade Média» recém publicado pela Universidade Lusíada Editora.

 

O evento aconteceu na Galeria Municipal do Porto, no âmbito da Feira do Livro, teve a adesão de colegas, estudantes e amigos do autor e demais público interessado. A convite do autor, esteve também presente o Professor Doutor Mário Cunha, especialista em Ordens Militares que fez a apresentação do tema.

Fica o registo de alguns momentos.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar