Palestra De_Zine com o Ator Jorge Neto

18/11/2016 12:11

Palestra De_Zine com o Ator Jorge Neto

 

Palestra De_Zine com o Ator Jorge Neto

 

Na passada sexta-feira, dia 11 de Novembro, decorreu na Universidade Lusíada - Norte (Porto) a Palestra De_Zine. Este evento foi uma consequência do trabalho desenvolvido pelos estudantes da Licenciatura em Design, na unidade curricular de Design I, no ano letivo de 2015/16, estudantes esses que se encontram agora no 2º ano do curso.

 

Contou com a presença especial do ator Jorge Neto, mais conhecido por “Rato”, ator do filme “Balas e Bolinhos”, o tema das Fanzines que foram autografadas e disponibilizadas aos participantes.

 

Primeiramente apresentou-se uma abordagem metodológica à realização do projeto de banda desenhada, seguindo-se a sua contextualização na Exposição De_Marcar e do projeto Fanzine. No momento da Conversa Aberta foi possível visionar alguns sketches dos filmes e, principalmente, obter um entendimento da forma como foi realizada e construída a trilogia de Filmes.  O público presente era constituído fundamentalmente por estudantes de Design, da Faculdade de Arquitectura e Artes, da Universidade Lusíada – Norte  (do Porto e de Famalicão), que participou ativamente no Open Talk.

 

Este evento foi organizado pela Profª. Doutora Raquel Antunes, Docente da UC de Design I e pelos os Estudantes:  Carlos Rodrigues, Daniel Leal, Frederico Lemos e Marina Dimitrov.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar