Lusíada Open Day

26/01/2018 16:01

Lusíada Open Day

Lusíada Open Day - 18 Abril 2018

 

A Universidade Lusíada – Norte (Porto) irá acolher, no dia 18 de Abril de 2018, o Open Day, dedicado aos alunos do ensino secundário, com actividades temáticas, desportivas, psicossociais, culturais e musicais, com o objectivo de informar, esclarecer e transmitir aos potenciais interessados os contextos de formação e desenvolvimento das licenciaturas ministradas na ULNP.

O evento é constituído por visitas a exposições de trabalhos práticos realizados nos vários anos das licenciaturas, pelo contacto com estudantes e professores em ambiente de aulas práticas e pela realização de diversas actividades lúdico-didácticas.

Pretende-se que o público venha conhecer os professores, os estudantes, as instalações e alguns dos trabalhos que se desenvolveram nos últimos anos.

Este dia está também aberto à participação de todos os estudantes da Universidade Lusíada.

 

Vem passar o dia na Universidade Lusíada (e almoça connosco). Descobre e usufrui do seu “campus” universitário, toma contacto com os cursos oferecidos pela Universidade através dos seus professores e estudantes. O programa incluirá várias actividades de livre escolha (jogos, simulações, trabalhos de laboratório, “ateliers”, workshops, etc ) que te ajudarão a decidir e a escolher o curso superior e o horizonte da tua futura vida profissional.  

 

INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS

 

Nota: a todos os que nos visitem será oferecido o almoço.

A Universidade poderá disponibilizar gratuitamente transporte da Escola para a Universidade e da Universidade de regresso à Escola, a turmas  organizadas ou a grupos de alunos  até ao limite de 50 por turma / grupo acompanhados dos seus professores. Esta facilidade é limitada ao número total de inscrições registadas. 

 

Para reserva de transporte contactar:
Drª Sónia Pinto
Tlf: +351 225570876
Email: sonia@por.ulusiada.pt

 



Clique para aumentar  Clique para aumentar