I FEIRA DO LIVRO E DO EMPREGO

25/10/2005 16:10

Está a decorrer, no campus da Universidade Lusíada do Porto, a I Feira do Emprego e do Livro, organizada pela Associação Académica da Universidade Lusíada do Porto (AAULP).

I FEIRA DO LIVRO E DO EMPREGO

Esta iniciativa visa dar apoio aos alunos no processo de inserção no mercado de trabalho, nomeadamente através da realização de workshops em colaboração com empresas de Recursos Humanos e Trabalho Temporário, pelo que os interessados poderão deixar os respectivos curricula no intuito de se candidatarem a eventuais empregos e estágios profissionais.

Esta iniciativa, que está a decorrer numa tenda junto à tipografia da AAULP, estará patente até ao dia 28 do presente mês, entre as 15:00h e as 20:00h

 

 

Técnicas de Procura de Emprego Activa
Associação Académica da Universidade Lusíada do Porto - Conferências

 

No âmbito da I Feria do Emprego e do Livro, organizada pela AAULP, realizam-se no próximo dia 27, no Auditório 1 da Universidade Lusíada do Porto, duas conferências subordinadas ao tema Técnicas de Procura de Emprego Activa.

Assim, pelas 14:00h, haverá uma primeira sessão onde serão abordados assuntos como:

  • Instrumentos de Procura de Emprego;
  • Como fazer um Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Carta de Candidatura Espontânea;
  • Postura numa Entrevista de Emprego.

No mesmo dia, pelas 18:30h, destinada aos alunos do horário pós-laboral, decorrerá uma segunda sessão sobre o mesmo tema, com a participação da empresa CERTFORM.

 

I Feira do Emprego e do Livro
Associação Académica da Universidade Lusíada do Porto