SESSÕES DE ABERTURA DE DOIS CURSOS NO ILPG

27/10/2005 9:10

Estão agendados os dias da Sessão de Abertura do Curso de Especialização em Avaliação dos Bens Imóveis e da Sessão de Abertura da Pós-Graduação em Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade.

SESSÕES DE ABERTURA DE DOIS CURSOS NO ILPG

A 2ª EDIÇÃO da Especialização em Avaliação de Bens Imóveis visa ministrar formação no domínio de técnicas que permitam reconhecer as variáveis de um bem imóvel em processo de avaliação, aplicar as inerentes equações de cálculo e determinar o seu valor de avaliação.
A Sessão de abertura do Curso está agendada para 28 OUT 2005, às 18H30 no Auditório 2 do Campus. Conta com a presença dos docentes das Disciplinas e com o coordenador do Curso - Prof. Doutor Manuel Maria Diogo.

Os Coordenadores Prof. Doutor Fernando Almeida e Dr. Emanuel Vidal Lima agendaram a Sessão de Abertura da 6ª Edição da Pós-Graduação em Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade para o dia 04 de NOV. 2005, às 19H30 na Sala 4 do Edifício X (I. L. Pós-graduações).
Proporcionar aos participantes uma visão integrada e actual das diversas matérias necessárias a um correcto enquadramento e análise da questão fiscal, desenvolvendo e aprofundando capacidades e competências nos domínios da fiscalidade, da contabilidade e da auditoria, indo ao encontro das necessidades de formação de executivos de elevado nível.