CONCURSO DE IMAGEM :: PORTO DE EMPREGO

12/09/2006 9:09

A FEP Junior Consulting (FJC), em ano do seu 10º aniversário, propõe a concurso a imagem da conhecida feira de emprego, “Porto de Emprego”, que, anualmente, está presente no edifício da Faculdade de Economia no mês de Março.

A Porto de Emprego é uma feira de emprego essencialmente dirigida a finalistas, mas também a todos os alunos que estejam interessados em ter um contacto mais próximo com o mercado de trabalho.

O concurso de criação do logótipo da Porto de Emprego (PE) é dirigido a algumas faculdades da Universidade do Porto e outros institutos com valências nas áreas de marketing e produção de imagem, e visa criar conteúdos de imagem que representarão a Feira em todos os contactos e promoção da mesma. Assim o logótipo terá de representar as ideias e missão da referida feira, identificá-la claramente e acompanhar a exigência e excelência da feira.

Pretende-se paralelamente promover e divulgar o trabalho criativo e apelar à originalidade dos estudantes.

O Prémio principal a oferecer será um estágio de um mês na empresa BRANU, Marketing, Comunicação e New Media Marketing, entre outros.

Os trabalhos terão que ser entregues até dia 29 de Setembro na sede da FJC, ou seja, na FEP.

Para os interessados, qualquer dúvida ou esclarecimento suplementar é favor entrar em contacto com a FJC, usando o e-mail fjc@fep.up.pt.

 

Ver mais em http://www.fjc.pt/concurso