BOLSAS DE ESTUDO PARA O DESUP DE

06/12/2006 10:12

Estudos jurídicos e económicos da União Europeia :: Universidade de Paris I – Panthéon Sorbonne.Está aberto concurso público para atribuição de BOLSAS DE ESTUDO concedidas a licenciados em Direito, Ciências Económicas ou Ciências Políticas.

BOLSAS DE ESTUDO PARA O DESUP DE

 

Está aberto concurso público para atribuição de BOLSAS DE ESTUDO concedidas a licenciados em Direito, Ciências Económicas ou Ciências Políticas para a frequência, em Paris, entre 22 de Janeiro e 22 de Junho de 2007, do Curso de Estudos Superiores Jurídicos e Económicos da União Europeia, que conduz à atribuição do correspondente Diploma da Universidade de Paris I - Panthéon Sorbonne.

Será dada preferência a licenciados que já tenham frequentado com aproveitamento o Curso de Pós-Graduação em Estudos Europeus desta Faculdade, ou que exerçam funções de assistente ou monitor nesta Faculdade em disciplinas de Direito Comunitário, ou com elas relacionadas.

Informações sobre a estrutura do Curso podem ser consultadas no sítio www.chee-mservet.fr.
As informações sobre as condições de inscrição estão à disposição dos interessados no Instituto Europeu da Faculdade, devendo as candidaturas ser apresentadas neste Instituto até 13 de Dezembro, dentro do horário do seu funcionamento.

 

 

INFORMAÇÕES

CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO EUROPEIA
Universidade Lusíada Porto

Edifício U
Rua Dr. Lopo de Carvalho
4369-006 Porto

T. +351 225 570 811
F. +351 225 570 897

cde@por.ulusiada.pt