Evento

ENGAGE 2 PERFORM - O IMPACTO DAS COMPETÊNCIAS DOS PROFISSIONAIS DE RH NAS ORGANIZAÇÕES

Data: 24.09.2014
Local: AUDITÓRIO M3

 

Terá lugar, no dia 24 Setembro 2014, pelas 17h30, no Auditório M3 da Universidade Lusíada do Porto (ULP), a Sessão de Apresentação dos Resultados do Estudo "Engage 2 Perform - O impacto das competências dos profissionais de RH nas organizações".

Este estudo foi realizado pelos investigadores do CLEGI - Centro Lusíada de Investigação e Desenvolvimento em Engenharia e Gestão Industrial, Prof. Doutor Pedro Ferreira (Professor da Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão) e Profª. Doutora Elizabeth Real de Oliveira (Directora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada do Porto), com a colaboração da empresa Jason Associates (www.jasonassociates.com).

Este estudo foi financiado pela SHRM - Society for Human Resource Management (www.shrm.org), uma das mais prestigiadas associações de Recursos Humanos a nível mundial, através de uma bolsa de investigação, sendo de salientar que das 5 bolsas atribuídas apenas uma foi para fora dos Estados Unidos. O estudo, que envolveu 17 importantes empresas portuguesas, apresenta como principal conclusão o impacto positivo que algumas competências de RH podem ter no desempenho global da organização, demonstrando assim que a função RH pode efectivamente contribuir para o sucesso das empresas.

Venha conhecer em pormenor os resultados. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição.


INTERVENÇÕES:

Profª. Doutora Elizabeth Real de Oliveira,
Directora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada
Prof. Doutor Pedro Ferreira,
Docente da Universidade Lusíada
Dra. Sónia Lara Nunes,
Partner da Jason Associates



Confirmação da presença para: mneves@jasonassociates.com


APOIOS