Evento

JORNADAS DE EMPREGO E DE MOBILIDADE

Data: 29.05.2019
Local: SALA M2
 
Jornadas de Emprego e de Mobilidade 
29 de Maio
9h30
Sala M2
 
 

Workshops

09h30 – 10h00 – Workshop Digital Competences powered by Raquel Gonçalves Axon Studio

“Aplicamos a criatividade, rigor, profissionalismo e exclusividade, tanto na parte criativa como na parte técnica. Nossa paixão pelo que fazemos é refletida em cada design que criamos e em cada ação de Marketing Digital que realizamos, obtendo, assim, com uma imagem exclusiva, a chave para o sucesso do seu projeto.”

11h15 – 12h15 – Workshop Agarra o teu Futuro! powered by Sérgio Tavares CEO Goweb Agency

“Um líder deve fazer 3 coisas: Ver tudo, ignorar muito e corrigir pouco! Tento pautar-me muitas vezes por esta máxima: saber de tudo o que acontece na Goweb, e deixar a criatividade e a paixão pelo que fazem, guiar as pessoas que compõem esta empresa no caminho certo: foco nas melhores soluções para o cliente e no trabalho bem feito, conforme as últimas tendências da Web e do design, que marca a diferença, e nos coloca entre os melhores!”

Speed Interview

Cada Speed Interview terá a duração de 15 minutos. Cada aluno deve inscrever-se para ser chamado.

Cada grupo de entrevistadores é composto por 2 ou mais empresas.

No início de cada entrevista os alunos deverão apresentar um pequeno pitch (2 minutos no máximo), respondendo de seguida às perguntas colocadas pelos entrevistadores.

Horário das inscrições: das 9H00 às 10H30.

Horário das entrevistas: das 10:45 às 13:00.

 

CORNERS

Espaço Mobilidade – Obtém mais informações sobre os programas de mobilidade Erasmus e Estágios Internacionais.

Acabei o meu curso e agora! – Obtém mais informações sobre os cursos de formação, especialização, MBAs e Mestrados da Universidade Lusíada - Norte.

Bolsa de Emprego – Deixa o teu CV para fazeres parte da nossa bolsa de emprego!

Núcleo de Estudantes da FCEE e Núcleo de Estudantes Africanos – Fica a conhecer melhor os teus núcleos de estudantes e de que forma te podes integrar e ser parte ativa da vida académica.

Voluntariado – Conhece formas de obter experiência e competências através do voluntariado local (AASUL), nacional (Banco Alimentar, etc.) e internacional (VSO entre outras.)

 
 
Organização:
Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa
Núcleo de Estudantes de Ciências da Economia e da Empresa