NOVO MASTER DA LUSÍADA MARCA PRESENÇA EM MEGA EVENTOS

28/09/2011 9:09

A Lusíada, através do seu novo Master em Internacionalização de Empresas, vai ser objecto de divulgação no XIII Fórum da Indústria Têxtil, subordinado à temática "Aumentar as Exportações. Exportar Valor. Ganhar Mundo"...

NOVO MASTER DA LUSÍADA MARCA PRESENÇA EM MEGA EVENTOS

 

A Lusíada, através do seu novo Master em Internacionalização de Empresas, vai ser objecto de divulgação no XIII Fórum da Indústria Têxtil, subordinado à temática "Aumentar as Exportações. Exportar Valor. Ganhar Mundo". Promovida pela ATP, esta iniciativa, que se realiza no dia 28 de Setembro, na Alfândega do Porto, é a mais importante conferência do Sector Têxtil e Vestuário português, destinada a debater as grandes questões que preocupam e mobilizam a fileira, tendo igualmente uma dimensão prospectiva e servindo as suas conclusões para a actualização em permanência da sua orientação estratégica. As suas diferentes sessões mobilizam em média mais de três centenas de empresários e quadros de topo do Sector Têxtil e Vestuário, sendo a sessão de encerramento presidida pelo Senhor Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Engº. Carlos Oliveira. (Programa)

 

Em paralelo, o mesmo curso será também divulgado no dia seguinte, na AEP, aquando da realização do III Fórum de Internacionalização, “Fazer Negócios Em Mercados Estratégicos – A Visão dos Principais Players ” - Moçambique | Brasil | Arábia Saudita | Turquia | Angola | México. O evento, que mobilizará cerca de três centenas de participantes, terá lugar dia 29 de Setembro de 2011 entre as  9H00 e as 16H30, no Edifício de Serviços da AEP. (Programa)