Serviços / ACÇÃO SOCIAL . SEGURO DE SAÚDE

No que diz respeito às apólices de saúde do Plano APESP - Associação Portuguesa Ensino Superior Privado, foram emitidas novas apólices que originaram novos cartões de saúde de identificação pessoal. Perante esta alteração, o utente deve proceder ao seu registo no Portal GeneraliCare, seguindo as instruções referidas na carta (número do Cartão Digital GeneraliCare).

Todos os alunos e colaboradores devem registar-se no sítio web da Generali, conforme indicação inframencionada:

  • Para começar de imediato a usufruir dos serviços da nossa rede de prestadores de saúde e obter o seu cartão digital GeneraliCare, efetue o registo no Portal GeneraliCare (opção: "SOU CLIENTE" / "SAÚDE GENERALICARE" / PORTAL GENERALICARE / REGISTAR). Entretanto, o portal gerará um cartão virtual que deverá ser usado sempre que utilizar os serviços de saúde da rede GeneraliCare;
  • Pode guardar o cartão digital no seu telemóvel ou imprimir.

Com o seu Cartão GeneraliCare pode aceder aos serviços de cuidados de saúde no âmbito das garantias de:

  • Hospitalização e assistência médica ambulatória na rede "Saúde";
  • Estomatologia na rede "Simplificare Denti".

Para obter toda a documentação de suporte ao seu seguro de saúde da GeneraliCare, contacte os serviços da Universidade Lusíada, a saber:

Caso já possua um cartão de saúde da Generali, deverá destruí-lo e substituir pelo novo cartão digital acima indicado, em todas as futuras utilizações.

Para mais informações, o utente poderá consultar as Condições Particulares do Seguro ou contactar a GeneraliCare através do seguinte telefone: 213 112 220.

Última actualização: 2019-02-07 14:19