CRUZ VERMELHA PORTUGUESA . PROTOCOLO COM A FUNDAÇÃO MINERVA
02/06/2009 12:06
Foi assinado, no dia 24 de Julho de 2009, pelas 13H00, na Universidade Lusíada do Porto, um Protocolo entre a Cruz Vermelha Portuguesa e a Fundação Minerva – Cultura, Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora das Universidades Lusíada, com o objectivo de acolher os Alunos de Mestrado em Psicologia Clínica em fase de estágio. Com este mesmo objectivo, no passado dia 10 do corrente mês, foram também assinados Protocolos com Fundação da Juventude e a A Comunidade contra a Sida.

Tratam-se de protocolos que se destinam actualmente aos Alunos do Mestrado em Psicologia Clínica, embora, no futuro, algumas entidades também contemplem oportunidades para Alunos do Mestrado em Psicologia da Educação, que terá início no próximo ano lectivo.
Estes protocolos são alguns entre outros, anteriormente estabelecidos, para o mesmo efeito, nomeadamente com o IDT – Instituto da Droga e Toxicodependência, O Centro Hospitalar Médio Ave, o Centro de Histocompatibilidade do Norte e a Quintinha da Conceição (Centro Geriátrico).