LLP / ERASMUS :: COLOCAÇÕES DEFINITIVAS
02/08/2010 9:08
Já estão disponíveis as Listas com as Colocações Definitivas para a Mobilidade LLP/Erasmus 2010/2011.Os Colocados têm 5 dias, a partir da data de publicação (02.08.2010) das Listas Definitivas, para confirmar a vaga ou desistir da colocação.

Os Colocados têm 5 dias, a partir da data de publicação das Listas com as Colocações Definitivas, para confirmar a vaga ou desistir da colocação, simultaneamente para mim e para a Dª. Célia Oliveira, por e.mail.
Dra. Susana Ferreira – PORTO
E-mail: erasmus@por.ulusiada.pt
Dra. Célia Oliveira – LISBOA
E-mail: erasmus@lis.ulusiada.pt
É absolutamente imperativo que a confirmação ou desistência da colocação seja feita por mail para os dois contactos acima indicados.
Texto para confirmar a colocação:
Eu, (nome completo do candidato), Aluno Nº (número de aluno), venho por este meio confirmar a colocação que me foi atribuída na Universidade (acrescentar a universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do LLP/Erasmus 2010/2011.
Texto para desistência:
Eu, (nome completo do candidato), Aluno Nº (número de aluno), venho por este meio desistir da colocação que me foi atribuída na Universidade (acrescentar a universidade de acolhimento que lhe foi atribuída), ao abrigo do LLP/Erasmus 2010/2011.
A ausência de confirmação da colocação, no prazo definido pelo Gabinete LLP/Erasmus da Lusíada de Lisboa (Dª. Célia Oliveira), será interpretada como desistência.
Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Férias,
Susana Ferreira
P.S.: O Gabinete LLP/Erasmus da Universidade Lusíada do Porto estará encerrado de 2 a 28 de Agosto.