GLOBAL FASHION CONFERENCE . 11, 12 e 13 DE NOVEMBRO

15/09/2010 9:09

Este ano, nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, o CEPESE – Centro de Estudos de População, Economia e Sociedade e a Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, da Universidade Lusíada do Porto, acolhem e promovem a realização da segunda edição.

GLOBAL FASHION CONFERENCE . 11, 12 e 13 DE NOVEMBRO

 

A primeira edição da Conferência Internacional “Moda Global: Contextos Criativos e Inovadores” foi realizada pela Universidade de Florença, em 9, 10 e 11 de Novembro de 2009.

Com esta conferência pretende-se promover a divulgação de trabalhos de investigação recentes, abordando a Moda de uma forma multidisciplinar. De facto, as dimensões estéticas e éticas que estão na origem do fenómeno Moda contribuíram para o desenvolvimento de sectores económicos relevantes a nível mundial. Estes sectores não podem ser vistos de uma forma restrita e parcelada. Existem sinergias e um diálogo contínuo que promovem a criação de valor acrescentado e resultam numa melhoria da qualidade de vida humana.
Por isso, na conferência estarão em foco realidades diferentes como a evolução positiva do consumo ético e o diálogo entre valores da marca na concepção do produto Moda e a sua comunicação no ponto de venda e na arquitectura da sede da empresa.

A riqueza de conteúdos é o ponto de partida para uma troca de experiências e saberes entre o mundo académico, empresarial e o sector público que se pretende incentivar. A conferência realizar-se-á nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2010, na Fundação Eng.º António de Almeida, no Porto. A conferência tem como parceiros na sua organização, o Pólo para a Competitividade da Moda, o Citex e o Citeve.

PT :: PROGRAMA . INSCRIÇÃO . CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

EN :: PROGAMME . REGISTRATION FORM . PAYMENT TERMS

 

Mais informações poderão ser dadas através do e-mail globalfashionconference@gmail.com e no Facebook.