ALUNOS DE PENAFIEL VISITAM A LUSÍADA PORTO
09/04/2013 18:04
A Universidade Lusíada do Porto recebeu, no passado dia 4 de Abril, a visita de um grupo de alunos da Escola Secundária Joaquim de Araújo, de Penafiel.

Os alunos que se deslocaram até nós pertencem a duas turmas do Curso de Humanidades (11º e 12º anos) e a uma turma do curso tecnológico de Gestão (11º ano). Na sua generalidade, são jovens interessados em prosseguir os seus estudos a nível superior, pelo que a primeira curiosidade consistiu em saber qual a oferta formativa da nossa Universidade e a sua relação com as saídas profissionais.
O número de alunos que marcaram presença nesta visita foi de aproximadamente 60, que se fizeram acompanhar por 4 professores.
A colaboração com esta Escola continuará agora, no dia 9 de Maio, à margem da comemoração do Dia da Europa, através da realização de uma palestra sobre empreendedorismo (da parte da manhã), a qual será assegurada pela Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa.