Sessões de Acolhimento aos Novos Estudantes 2021/22

13/10/2021 12:10

Sessões de Acolhimento aos Novos Estudantes 2021/22

 

No passado dia 12 de Outubro, a Universidade Lusíada realizou as Sessões de Acolhimento aos Novos Estudantes das várias Faculdades e Instituto do Centro Universitário Lusíada Norte (Porto), para o ano letivo 2021/22!

Intervieram o Chanceler da Universidade Lusíada e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Prof. Dr. João Duarte Redondo, que abriu as várias Sessões, seguido do Vice-Chanceler da Universidade Lusíada e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Prof. Doutor Ricardo Leite Pinto.

Tomaram a palavra os Diretores das Faculdades e do Instituto, Prof. Doutor Pedro Rodrigues (Coordenador do 1º ciclo de Estudos em Marketing), em representação da Diretora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Profª. Doutora Elizabeth Real de Oliveira, Prof. Doutor Fernando Torrão, Diretor da Faculdade de Direito, Profª. Doutora Joana Oliveira, Diretora do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, Prof. Doutor Carlos Santos, Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes, seguidos do Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco.

Encerrou as várias Sessões de Boas Vindas o Vice-Chanceler da Universidade Lusíada e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Prof. Doutor António Moreira.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar