Docentes da FCEE e Investigadoras/es do COMEGI com Publicações e participações em Conferências Internacionais

12/11/2021 15:11

Docentes da FCEE e Investigadoras/es do COMEGI com Publicações e participações em Conferências Internacionais

A Professora Paula Rodrigues e as bolseiras do COMEGI, Ana Sousa e Catarina Correia, apresentaram dois trabalhos na "2021 Global Fashion Management Conference at Seoul - Fashion, Desing & Marketing Management in the Digital Environment", intitulados "How Chinese Consumers perceive a Masstige Brand: An Exploratory Study" e "Consumers Perceptions of Counterfeit Luxury Brands: The impact of the new luxury brands in the market". A conferência realizada nos dias 5 e 6 de Novembro, virtualmente, teve a participação de mais de 800 congressistas e os editores dos principais jornais da área, nomeadamente International Journal of Research in Marketing, International Journal of Advertising, International Marketing Review, entre muitos outros.
 
 
"Authenticity as an antecedent of brand image in a positive consumer relationship: the case of craft beer brands" é o artigo mais recente publicado no EuroMed Journal of Business, da Emerald, pelas investigadoras do COMEGI, Paula Rodrigues, Ana Pinto Borges e Ana Sousa. O relacionamento do consumidor com as marcas é um tema de investigação na linha de Marketing do COMEGI que tem dado origem a diversos outputs. O mais recente pode ser consultado em:
 
 
Nos passados dias 16 e 17 de Setembro realizou-se a "16th European Conference on Innovation and Entrepreneuship", virtualmente no Instituto Universitário de Lisboa. Os docentes da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa e investigadores do COMEGI, pertencentes à linha B (Marketing), Prof. Doutor Carlos Martins e Profª Doutora Paula Rodrigues, participaram com a apresentação oral de um trabalho intitulado: "Entrepreneurial alertness in different generations". Este trabalho enquadra-se num projeto de investigação do COMEGI no âmbito do empreendedorismo entre gerações. A conferência encontra-se indexada nas principais bases de dados internacionais.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar