Conferência "A Marca na Era Pós-Pandemia: Uma Análise Multidimensional"
24/03/2022 14:03

Decorreu no dia 17 de março a conferência sobre "A Marca na Era Pós-Pandemia: Uma Análise Multidimensional" que contou com a presença de diversos académicos - do ISCTE e da Universidade Lusíada - especialistas, empresários e outros stakeholders - Creative Partner - Wonder/Why, Silver Lining, Quinta de Paços, SuperBock, Grupo Cerealis, Centromarca e FCB International.
A ligação entre a academia e o tecido empresarial imprimiu uma desejada análise multidisciplinar - desde o Direito, à Gestão, Marketing, Design e Economia - aliando a componente teórica às vivências práticas, sobretudo tendo em consideração o desafio que a COVID-19 constituiu e o "novo normal" a que deu causa.
O evento foi organizado em conjunto pelos centros de investigação da Universidade Lusíada - CEJEA E COMEGI - e contou com a parceria da CENTROMARCA e CINDOR tendo esta organizado uma mostra de craftsman work de joalharia que esteve presente durante todo o dia no campus. Contou ainda com o patrocínio para os coffee breaks da TENCO Cafés e Vieira de Castro.