Conferência "A Marca na Era Pós-Pandemia: Uma Análise Multidimensional"

24/03/2022 14:03

Conferência

 
 
Decorreu no dia 17 de março a conferência sobre "A Marca na Era Pós-Pandemia: Uma Análise Multidimensional" que contou com a presença de diversos académicos - do ISCTE e da Universidade Lusíada - especialistas, empresários e outros stakeholders - Creative Partner - Wonder/Why, Silver Lining, Quinta de Paços, SuperBock, Grupo Cerealis, Centromarca e FCB International.
 
A ligação entre a academia e o tecido empresarial imprimiu uma desejada análise multidisciplinar - desde o Direito, à Gestão, Marketing, Design e Economia - aliando a componente teórica às vivências práticas, sobretudo tendo em consideração o desafio que a COVID-19 constituiu e o "novo normal" a que deu causa.
 
O evento foi organizado em conjunto pelos centros de investigação da Universidade Lusíada - CEJEA E COMEGI - e contou com a parceria da CENTROMARCA e CINDOR tendo esta organizado uma mostra de craftsman work de joalharia que esteve presente durante todo o dia no campus. Contou ainda com o patrocínio para os coffee breaks da TENCO Cafés e Vieira de Castro.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar