Workshop Violência e Bullying em Contexto Universitário: Uma Análise Multidisciplinar

17/05/2022 14:05

Workshop Violência e Bullying em Contexto Universitário: Uma Análise Multidisciplinar

 

No passado dia 27 de abril realizou-se, no Auditório 4, um workshop sobre Violência e Bullying em Contexto Universitário: uma Análise Multidisciplinar.

Com a Organização dos Professores Paulo Moreira e Marisa Araújo, o evento foi muito concorrido por estudantes dos mais diversos ciclos de estudos.

Abriu os trabalhos o Vice-Chanceler, Prof. Doutor António Moreira, que depois de saudar os presentes e a Organização, considerou que a iniciativa, na sua perspetiva, dava seguimento à que no dia 29 de novembro, teve lugar sobre Saúde Mental em Estudantes Universitários.

Seguiram-se conferências dos Drs. Manuel Albano e Marlene Fonseca, Vice-Presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade do Género e da APAV, respetivamente, e dos Profs. Doutores Cândido da Agra, Augusto Meireis e Mariana Sousa.

O interesse foi manifesto e a perspetiva multidisciplinar cativou os estudantes dos mais diversos ciclos de estudos. 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar