Professora Sofia Marques Ramalho participou no Simpósio Internacional “Transdisciplinary approaches for disordered eating and obesity”
08/11/2022 8:11

A Prof.ª Doutora Sofia Marques Ramalho, Docente do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Lusíada do Porto e investigadora do Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento Positivo (CIPD), participou como oradora convidada no Simpósio Internacional “Transdisciplina
Este simpósio internacional reuniu vários especialistas internacionais (Professor James E. Mitchel, Professor Andrea Goldschmidt e Professor Allan Geliebter) e nacionais (Professora Doutora Carla Rêgo) para discutir os desafios atuais na avaliação e tratamento de perturbações do comportamento alimentar e obesidade.