Archi and Design Talks decorreram em Vila Nova de Famalicão e Porto

28/11/2022 9:11

Archi and Design Talks decorreram em Vila Nova de Famalicão e Porto

 

Decorreu em Vila Nova de Famalicão e no Porto, respectivamente a 17 e 18 de Novembro, o evento Archi and Design Talks que reuniu especialistas dos universos da Arquitectura e do Design em Portugal.

O Prof. Doutor Carlos Santos, Director da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada - Norte, promotora do encontro maioritariamente destinado a Estudantes e Docentes, abriu as duas sessões, acolhendo os assistentes e enquadrando as apresentações e as lições dos oradores convidados. 

Em Vila Nova de Famalicão, assistiram-se às exposições dos Arquitectos André Fontes da Cerejeira Fontes Arquitetos, Romeu Ribeiro e José Pedro Marques da REM´A Arquitectos, e Cesar Machado Moreira, Docente do Mestrado Integrado em Arquitectura da Universidade Lusíada em Vila Nova de Famalicão. Assistiram-se, ainda, às apresentações dos Designers Paulo Marcelo da PMDesign, Rafael e Tiago Vieira da DL Cozinhas, e Pedro Cardoso da Banema.

No Porto, os Designers Diogo Frias Riobom da Diogo Frias Studio e Docente da Licenciatura e do Mestrado em Design da Universidade Lusíada - Norte, Diogo Gama Rocha da Omdesign e Cláudia Lima da REMIND partilharam as suas experiências e competências no domínio do Design. Os Arquitectos Camilo Rebelo, Paulo Tormenta Pinto e Guilherme Machado Vaz partilharam os seus projectos e obras, com uma diversidade paisagística, morfológica e tipológica rica em conhecimentos e instrumentos disciplinares para Estudantes e Docentes.

À grande adesão e participação presencial, juntaram-se os assistentes através das ligações virtuais disponibilizadas para o efeito.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar