Mobilidade extracomunitária: listas de colocações (2023/2024)
28/03/2023 16:03

O Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade da Universidade Lusíada informa que já estão disponíveis as listas provisórias de colocação no âmbito do programa de intercâmbio extracomunitário – ano letivo de 2023/2024.
As presentes colocações são provisórias até ao momento em que se verifique que o candidato reuniu as condições de elegibilidade descritas como pré-requisitos no formulário de candidatura. A condição de efetividade dar-se-á a partir do momento em que o candidato termine os seus estudos, no presente ano letivo (2022/2023) e se verifique que não houve uma alteração da situação académica do candidato a seu desfavor. No início de julho, serão, então, publicadas on-line as listas das colocações definitivas.
Para dar início a este processo, o candidato deverá confirmar a colocação que lhe foi atribuída, até às 14H00 (hora continental) do dia 31 de março de 2023, clicando na checkbox, preenchendo o formulário e fazendo o pagamento de uma caução.
A ausência de confirmação da colocação, no prazo definido, será interpretada como desistência.
Listas provisórias: