Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

21/09/2023 17:09

Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

No dia 21 de Setembro, realizou-se a Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Universidade Lusíada Porto, para o ano letivo 2023/24!

 
Intervieram o Magnífico Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, e o Vice-Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Doutor António Moreira.
 
Tomaram a palavra os Diretores das Faculdades e do Instituto, Prof. Doutor Carlos Santos, Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes, Profª. Doutora Isabel Cantista, Diretora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Prof. Doutor Fernando Torrão, Diretor da Faculdade de Direito, e Profª. Doutora Joana Oliveira, Diretora do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, além de o Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, o Capelão da Universidade, Pe. José Paulo Pereira, o Chefe Carlos Soares, do Programa "Policiamento de Proximidade", da PSP, da União de Freguesias de Aldoar, Nevogilde e Foz do Douro e a Presidente da Associação Académica, Sr.ª Anna Monteiro. A sessão foi conduzida pela Prof.ª Dr.ª Susana Ferreira.
 
A Aula Magna estava repleta de novos estudantes das diferentes áreas de formação académica da Universidade.
 

Sejam todos bem-vindos!!

 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar