Aula Aberta sobre "Protocolo e Eventos Internacionais"

06/12/2023 10:12

Aula Aberta sobre

 
No dia 05/12/2023, no âmbito da Unidade Curricular (UC) de "Diplomacia", do Curso de Relações Internacionais, teve lugar uma Aula Aberta sobre "Protocolo e Eventos Internacionais", com o orador convidado, Dr. Miguel Macedo, Antigo Estudante de Relações Internacionais, da Universidade Lusíada do Porto.
 
O Dr. Miguel Macedo, Licenciado em Relações Internacionais, 1992/97, integrou a equipa da FIFA de Guest Operations, na área específica de Protocolo, no Mundial do Qatar 2022, que decorreu entre o dia 20 de Novembro e o dia 18 de Dezembro 2022.
 
Com uma experiência de vinte e dois anos na área do protocolo e dos eventos, desde 2016 que o Dr. Miguel Macedo trabalha de forma regular a nível internacional, em diversas partes do mundo, colaborando com entidades como a UEFA e a FIFA, entre outras, pelo que a sua aula aberta suscitou o interesse dos estudantes do 2º ano de RI, que não deixaram de lhe colocar várias e pertinentes questões sobre o seu percurso nesta área. A organização esteve a cargo dos Docentes da referida UC, Professores Paulo Amorim e Susana Ferreira.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar