Tomada de Posse do NAD e restantes membros de outros Núcleos

01/02/2024 12:02

Tomada de Posse do NAD e restantes membros de outros Núcleos

 
No dia 31 de Janeiro de 2024, pelas 11h00, na Sala de Conselhos da Universidade Lusíada, no Porto, na presença do Senhor Vice-Chanceler, Prof. Doutor António José Moreira, do Senhor Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, e da Drª Susana Ferreira, tomaram posse os membros dos Órgãos Sociais dos Núcleos de Estudantes, que, em 07 de Dezembro de 2023, por motivos de força maior, não puderam estar presentes na Cerimónia realizada nesse dia.
Assim, tomaram posse os membros do Núcleo de Arquitetura e Design e os demais membros de outros Núcleos, em falta, a saber: Núcleo de Criminologia e Investigação em Segurança, Núcleo de Estudantes de Ciências da Economia e da Empresa, Núcleo de Estudantes de Psicologia e Núcleo Cultural da Juventude Euro-Atlântica Portugal.
O Senhor Provedor e o Senhor Vice-Chanceler proferiram algumas palavras de cumprimento aos recém empossados.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar