Marketing, Inteligência Artificial e Sustentabilidade - Qual o Comportamento das Organizações?
22/11/2024 15:11

No âmbito da unidade curricular de Comportamento Organizacional, integrada no 2º ano da Licenciatura em Marketing, a Professora Doutora Isabel Torres desafiou os estudantes a organizarem um evento aberto, dedicado ao tema: Marketing, Inteligência Artificial e Sustentabilidade - Qual o Comportamento das Organizações?
O primeiro painel focou-se na experiência dos consumidores e contou com três oradores - Professor Doutor Nuno Moutinho (FEP), a Professora Doutora Mafalda Roxo (FEP) e a Professora Doutora Mafalda Ferreira (IPAM/IPP). O segundo painel incidiu sobre o greenwashing e transparência e beneficiou da intervenção da Mestre Bruna Gonçalves (Manystudios) e da Mestre Bruna Soares (Manystudios).
O evento foi bastante participado, contando com estudantes não apenas de marketing, mas também de gestão e alguns profissionais externos à Universidade.
