Marketing, Inteligência Artificial e Sustentabilidade - Qual o Comportamento das Organizações?

22/11/2024 15:11

Marketing, Inteligência Artificial e Sustentabilidade - Qual o Comportamento das Organizações?

 
No âmbito da unidade curricular de Comportamento Organizacional, integrada no 2º ano da Licenciatura em Marketing, a Professora Doutora Isabel Torres desafiou os estudantes a organizarem um evento aberto, dedicado ao tema: Marketing, Inteligência Artificial e Sustentabilidade - Qual o Comportamento das Organizações?
O primeiro painel focou-se na experiência dos consumidores e contou com três oradores - Professor Doutor Nuno Moutinho (FEP), a Professora Doutora Mafalda Roxo (FEP) e a Professora Doutora Mafalda Ferreira (IPAM/IPP). O segundo painel incidiu sobre o greenwashing e transparência e beneficiou da intervenção da Mestre Bruna Gonçalves (Manystudios) e da Mestre Bruna Soares (Manystudios).
O evento foi bastante participado, contando com estudantes não apenas de marketing, mas também de gestão e alguns profissionais externos à Universidade.
 
Investigação: PEDAGOGIA XXI | ESSATLA



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar