CIPD abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação de pós-doutoramento na área científica de Ciências da Educação e Psicologia
03/02/2025 10:02

No âmbito do Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento (CIPD), da Universidade Lusíada, está aberto o concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação de pós-doutoramento na área científica de Ciências da Educação e Psicologia, tendo em conta o projeto exploratório "Promover a educação de qualidade através do envolvimento parental: atualizar modelos e pilotar intervenções inovadoras para a era digital", com a referência BIPD/2023.13475.PEX/2025, durante o período compreendido entre as 00H00 (hora continental) do dia 3 de fevereiro de 2025 e as 23H59 (hora continental) do dia 14 de fevereiro de 2025.
Esta bolsa será atribuída no âmbito das atividades da unidade de investigação CIPD, com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do projeto 2023.13475.PEX.
Descrição sumária:
- Referência do concurso: BIPD/2023.13475.PEX/2025;
- Área científica: Ciências da Educação e Psicologia;
- Duração: a bolsa terá uma duração de 16 meses e será exercida em regime de exclusividade;
- Número de vagas: 1 (uma);
- Habilidades/qualificações: o candidato deverá possuir o título de doutor na área de Ciências da Educação ou em outra área das Ciências Sociais e Humanas com relevância para o desenvolvimento do projeto (e.g.: Psicologia, Sociologia);
- Período de candidaturas: entre as 00H00 (hora continental) do dia 3 de fevereiro de 2025 e as 23H59 (hora continental) do dia 14 de fevereiro de 2025;
- Local de realização: Universidade Lusíada (Porto).
As candidaturas e os documentos de suporte previstos no presente aviso de abertura de concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: ilid@ulusiada.pt.
aviso de abertura de concurso notice of open call to award cipd
contactos emprego científico modelo do relatório final do bolseiro
modelo do relatório final do orientador
Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do projeto 2023.13475.PEX.
_______________________________
(*) O texto oficial é o único que faz fé.