Evento

II ENCONTRO LUSÍADA DE JOVENS INVESTIGADORES EM PSICOLOGIA

Data: 21.05.2024
Local: SALA 304

II Encontro Lusíada de Jovens Investigadores em Psicologia  
21 Maio
18h-21h
Sala 304

 

O II Encontro Lusíada de Jovens Investigadores em Psicologia é um encontro científico que pretende promover a partilha e discussão dos projetos de investigação dos jovens investigadores em Psicologia da Universidade Lusíada (doutorandos e mestrandos). Pretende-se criar um espaço de apresentação e discussão dos projetos em curso fomentando um ambiente de partilha de conhecimento que contribua para a melhoria da qualidade dos processos de investigação individuais.  O evento realiza-se de modo presencial na Universidade Lusíada de Lisboa e na Universidade Lusíada no Porto, com possibilidade de participação a distância e com transmissão on-line entre os dois campos. Tendo como convidada palestrante a Professora Doutora Kathina Ali da University of the Sunshine Coast, Queensland, Australia. 

 

18h-19h30 
PhD Elevator Pitch
Estudantes do 1º e 2º ano do Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar. 

 

19h30 - 20h 
Mesa redonda
O dia -a dia de um Estudante de Doutoramento (Estudantes do 3º ano do Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar)

20h - 21h 
Keynote  "Measuring and promoting mental health and wellbeing" Kathina Ali , PhD,  Senior Lecturer, Program Coordinator: Master of Psychology (Clinical) & Master of Professional Psychology, School of Health - UniSC | University of the Sunshine Coast, Queensland, Australia

 

Organização
Prof.ª Doutora Sofia Marques Ramalho
Prof.ª Doutora Joana Oliveira
Prof.ª Doutora Túlia Cabrita