Notícias e Eventos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II CURSO INTENSIVO SOBRE O CÓDIGO DO TRABALHO

publicada em 04/12/2003 Após o sucesso da primeira edição, o Instituto Lusíada de Pós-Graduações da Universidade Lusíada Porto promove a partir de amanhã, 05 DEZ 2003, a segunda edição do Curso Intensivo na área do Direito do Trabalho.

BASES DE DADOS | LUSODOC

publicada em 03/12/2003 A Mediateca da Universidade Lusíada Porto informa que a LUSODOC oferece para experimentação durante o mês de Dezembro 2003, o acesso a duas bases de dados: Proquest Psychology Journals e Proquest Education Journals.

ANA GOMES NA LUSÍADA PORTO

publicada em 03/12/2003 A Drª. Ana Gomes, responsável pelas Relações Internacionais do Partido Socialista, vai estar presente no Campus Universitário da Lusíada Porto, hoje dia 3 de Dezembro de 2003.

ANA GOMES NA LUSÍADA PORTO

publicada em 03/12/2003 A Drª. Ana Gomes, responsável pelas Relações Internacionais do Partido Socialista, vai estar presente no Campus Universitário da Lusíada Porto, hoje dia 3 de Dezembro de 2003.

LUSÍADA @ PARTY

publicada em 26/11/2003 Lusíada @ Party é a denominação do cartaz de festas académicas que vão decorrer no Via Rápida, Porto.

ADMINILEGIS | Legislação da Administração Pública

publicada em 25/11/2003 A Mediateca da Universidade Lusíada Porto faz uma pesquisa periódica de Recursos Electrónicos, nomeadamente de Bases de Dados para que todos os docentes e alunos tenham um melhor acesso à informação. O ADMINILEGIS é o exemplo dessa disponibilização.

ENCERRA HOJE O "CONGRESSO INTERNACIONAL DO TRABALHO E ORGANIZAÇÕES"

publicada em 21/11/2003 Encerra hoje no Auditório 1, o "Congresso Internacional do Trabalho e Organizações" organizado pelo Departamento de Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lusíada Porto.

BOLETIM Nº3 UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO

publicada em 21/11/2003 O BOLETIM Nº 3 encontra-se onLINE. A distribuição em papel é gratuita aos docentes, alunos e funcionários das Universidades Lusíada e realiza-se em diversos locais do Campus da Universidade - Secretaria dos Alunos, Secretaria dos Professores, Bar dos Alunos, Bar dos Professores, Edifício A, Biblioteca, Centro de Informática, ...

SEMANA DA CIÊNCIA E DA TECNOLOGIA | Criatividade Ecológica no Museu da Imprensa

publicada em 20/11/2003 O Museu Nacional da Imprensa promove, no próximo dia 24 NOV 2003, 2ª feira, Dia Nacional da Cultura Científica, a partir das 15H00, uma acção de reutilização ecológica de lixo doméstico. Integrada na Semana da Ciência e da Tecnologia e apoiada pela LIPOR, esta actividade visa contribuir para uma maior consciencialização das vantagens do reaproveitamento ecológico de resíduos.

CONFERÊNCIA | REGULAÇÃO COMUNITÁRIA DA CONCORRÊNCIA FISCAL

publicada em 20/11/2003 O ILPG | Instituto Lusíada de Pós-Graduações promove a "Regulação Comunitária da Concorrência Fiscal" através de uma Conferência no Sala X3 do Edifício X das Pós-Graduações do Campus da Lusíada Porto.