Ano Letivo 2021/22: bem-vindos!

22/09/2021 10:09

Ano Letivo 2021/22: bem-vindos!

 

A Universidade Lusíada - Norte (Porto) dá as boas vindas a todos os seus estudantes, com votos de muito sucesso escolar!

No início de um novo ano lectivo, o Conselho Directivo da Universidade Lusíada saúda todos os estudantes, professores e investigadores, designadamente os que pela primeira vez frequentam a Universidade, na expectativa de que o ano que agora começa traduza o regresso à normalidade da vida académica e que, dessa forma, a todos permita a verdadeira fruição das várias dimensões da nossa Universidade.

Contudo, para que a referida normalidade se consolide, a comunidade académica não poderá deixar de cumprir determinadas orientações, a começar pela vacinação completa e generalizada, que vivamente se aconselha, de todos os que frequentam as instalações da Universidade.

Assim, o Conselho Directivo da Universidade Lusíada, na preparação e organização do ano lectivo de 2021/2022, não pode deixar de recomendar que se adoptem as necessárias medidas de prevenção e de protecção da infeção por SARS-CoV-2.

 

Ver mais